sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Obrigada por tudooo!

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, em todos os momentos de nossa vida, sejam momentos difíceis, fáceis, bons ou ruins, mas amigos que são amigos não importa o que seja, sempre estarão ao nosso lado! O destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
Difícil querer definir nossos amigos. Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida...
Agradeço a cada amigo que tenho, a cada ajuda que eles me deram, cada palavra que eles me falaram...
Porém MELHOR em tudo. Passei momentos tão belos com vocês, vocês foram e são como uns irmãos para mim, sempre confiarei e podem saber que sempre estarei aqui para tudo o que precisarem...
Mesmo que a distancia nos separe às vezes, nunca esquerei vocês... A distancia permite as saudades, mas jamais o esquecimento, a distancia só vai me fazer querer cada dia mais ter vocês perto de mim.
Não importa as brigas, vocês sempre vão ser tudo para mim! Mesmo que eu saia do porto, pode ter certeza que vou continuar dando conselhos para vocês... Sempre estarei com vocês, porque não é preciso estar perto para se estar junto, certo? Conte comigo sempre... Vocês são tudo, tudo mesmo pra mim... AMO MTOOOOOOOOOO VOCÊS!!!! Algum de vocês posso conhecer a pouco tempo, mas tempo suficiente para não consegui viver sem vocês...

OBRIGADA POR TUDO MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário