quarta-feira, 24 de novembro de 2010

..............

Eu choro só de pensar que não vou conseguir fazer você me amar. Tudo o que eu sonhei em um garoto, ele conseguiu ter. O jeito fofo, carinhoso, o jeito que ele me trata, mesmo sem saber que eu sou direito, o jeito que ele olha pras coisas. Tudo isso fez com que eu me sentisse feliz, só por ver ele feliz.

Às vezes as coisas não são do jeito que queremos ou esperamos que fosse... As coisas são difíceis para todos, porque se tudo fosse fácil não existiriam sonhos, não existiria o medo de errar e a vontade de batalhar por aquilo que queremos até o fim. Ás vezes bate aquele medo de amar, medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar...


Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim, ter paciência e dar tempo ao tempo... Por mais que esse tempo demore, a hora certa, tudo dará certo...


Não tenho mais capacidade de te esquecer, criei um amor por você que nem nada e nem ninguém será capaz de destruir... Nesse momento, como em todos que te amei e ta amarei darei tudo para te ver sorrir e ser feliz, mesmo que agora você esteja mega feliz e eu não tanto assim, tudo bem não é sempre que se pode ganhar...


TE AMO E PARA SEMPRE EU VOU TE AMAR

2 comentários:

  1. amei a frase no fim...
    "nem tudo na vida tem um pq (...)
    hoje estou feliz por estar onde estou!" ♫
    Prenda-se a estes momentos... de estar feliz onde está... por ter chegado onde está...
    orgulhe-se mais... voce já deveria ficar feliz por conhecê-lo... por estar ao lado dele... por poder vê-lo sempre...
    pense nas pessoas que nem mesmo tem a possibilidade de ver o seu amor todos os dias...
    das que moram longe, etc...
    Boa sorte e melhoras, Cá!

    ResponderExcluir