sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Você é a minha exceção, de simplesmente todas as minhas regras

É estranho, mas tudo é surreal quando te vejo... O tempo para, meus problemas somem e me sinto a pessoa mais feliz. Mas quando você vai embora tudo volta a normal, meus problemas reaparecem, fico sem saida, meu coração fica em pedaços e o tempo parece ser meu pior inimigo. Por que será que é tão difícil assim você me amar? É horrível amar e não ser correspondida...

Bem, não sei como dizer isso, mas tenho que falar logo: Eu te amo, não é um amor que acaba da noite pro dia, é um amor verdadeiro, um amor que de tão forte que é não tem uma definição certa. Você e eu podemos nem nos falar direito, mas você significa mais que TUDO para mim, você é meu tudo, meu ponto de paz. Sinceramente desaprendi a viver sem você. Tenho tanto medo de te perder e não poder mais te olhar e adimirar. Eu preciso de você, bem aqui, hoje e sempre. Talvez eu não seja tanto para você, mas você é simplesmente tudo para mim. Preciso do seu abraço, do seu sorriso.

Já sofri tanto por amor, e nenhuma vez tudo valeu pelo coração partido no final. Mas não sei, sinto que com você é diferente. Posso sofrer de vez em quando, mas nada pode destruir o que sinto por você. Não que meu coração nunca tivesse sido partido, mas como se nunca isso tivesse me machucado. Sempre achei que o meu pior castigo seria a dor de um coração partido, mas agora vejo que meu pior castigo seria ficar sem você. É tão engraçado, nunca me permiti amar tanto alguém, porque quanto mais se ama mais se dói no final, e com você, além de eu não conseguir evitar isso, eu também não quero evitar, eu quero te amar ontem, hoje, amanhã e sempre.

Eu sempre me preocupei com o meu coração, mas agora não ligo, porque ele está com você, talvez ele não esteja seguro, mas é aonde eu quero que ele esteja.

É você quem eu quero, é você quem eu preciso, é você com quem eu sonho toda noite. Simplesmente, não sei como isso pode ficar melhor. Você consegue me fazer voar com apenas uma palavra ou olhar. É simplesmente um conto de fadas, mas você é muito melhor que um príncipe. Você é mais que um garoto perfeito....

Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar


Nenhum comentário:

Postar um comentário