terça-feira, 27 de julho de 2010

O que são amigos?

Na minha opinião, amigos não aqueles que você conta historias da sua vida, mas que sempre estão la ao seu te apoaindo nas horas faceis e nas horas dificeis! Amigos são aqueles que independete de qualquer coisa nunca se separam, não falam mal um do outro pelas costas! Eles são mais que amigos, são irmõs! Você tem que ter conficaça nele ou nela e ele ou ela ter em você. Uma amiade verdadeira, pode ter aquelas brigunhas bobas, mas tb tem aquelas briga mais serias! Mas depois de alguns minutos estamos la rindo um do outro. A amizade verdadeira é eterna.

Tenho muito a agradecer a cada amiga e amigo que tenho, porque sem eles não seria quem su hoje. Não tenho palavras que definam o que realmentesinto. Eles são meio que minha segnda familia, sempre estão querendo me ajudar e me ver sorrir. Por mais que eu tente esconder algumas vezes a minha tristeza, eles sabem que não estou bem e fazem de tudo pra eu poder rir!


Na verdade não tem palavras para se definir amigos, só tendo pra saber como é bom ter uma segunda familia sempre ao seu lado!!

Obrigada a todos que a cada dia me fazem uma pessoa feliz! Obrigada por estarem na minha vida. Obrigada por me fazer rir tanto. Obriga por existirem... AMO MUITO VOCÊS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário