quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Acabou! Cansei....


É tão difícil colocar um ponto final em uma história que me marcou, mas é necessário. Essa pessoa era muito especial para mim, não tinha palavras pra defini-la, mas de um tempo para cá infelizmente essa pessoa me magou de um jeito que nada poderá fazer eu esquecer o que ela fez...
Tenho que adimitir que perdi completamente a confiaça dessa pessoa, não sei se o que ela diz é verdade ou se é mentira!
As pessoas tem que aprender que gostamos delas pelo que elas são, não pelo que elas tem, não é porque ela tem uma roupa de marca ou um objeto valioso que fará eu gostar dela mais ou gostar menos...
Essa amizade foi boa enquanto foi verdadeira, isso se realmente foi verdadeira... Você sempre procurava se esconder, agindo como uma criança, jogando os erros no outros.
É tão triste saber que nossa amizade tinha tudo para dar certo e você simplesmente jogou tudo para o alto!
Não sei o que dizer sobre você porque estou realmente muito magoada com você, não adianta pedir desculpas, desculpas não apagarão o passado...
Você não tem noção do que eu sofri? Com certeza não, porque se tivesse, pensaria muito antes de brincar comigo, não só comigo, mas com outras pessoas que realmente se importavam com você e por sua imaturidade não tem a mesma confiaça que tinham...
É isso o que tenho pra te dizer...

2 comentários:

  1. é realmente triste perder uma amizade, ainda mais quando a pessoa te magoa assim...
    Só o tempo dirá se isso vai passar ou se essa magoa vai permanecer pra sempre...
    Parar de pensar um pouco nas pessoas que nos magoaram sempre ajuda a cicatrizar...
    enquanto isso, conte com seus verdadeiros amigos...
    te amo, Cá...
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. ain Nossa que lindo caah,amei de mais demais *-*

    ResponderExcluir