sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"A amizade é um amor que nunca morre"


Desde o segundo q te conheci descobri q você era e é muito especial e maravilhoso, e que aos poucos conquistou meu coração. Você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer,pequena, rala, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir toda... Nunca pensei que amaria um amigo como te amo. Te amo mais que ontem e menos q amanhã, porque a cada dia meu amor por você cresce muito.
NADA e nem NINGUEM vai mudar o que realmente sinto. Você hoje é uma das razãoes da minha vida, e um dos motivos por eu ser feliz e ser quem eu sou ! Não sei como explicar o que realmente sinto por você...
Confie em mim sempre que precisar, saiba que sempre estarei ao seu lado sempre para o que der e vier...
Jurooooo, você é um amigo que sempre quero levar pro resto da minha vida. Um amigo que em pouco tempo se tornou TUDO, TUDO mesmo...
TE AMOOOOO DEMAIS, o sulficiente pra nunca mais te esqueçer, haja o que houver você vai ser eterno pra mim...
Você me passa segurança, você me faz sentir muito bem, só de estar ao seu lado e pode te abraçar, você me faz rir mesmo não podendo rir, me faz sentir bem mesmo que eu esteja muito triste.
Nossa amizade é pra sempre e nada vai mudar isso, nem a distancia, nem nada.
Falar com você sempre me deixa melhor, porque vejo o quanto a sua amizade é importante, o quanto você significa pra mim, não vivo mais sem você, nao sei como vai ser ficar longe de você.. Mesmo que eu mude de escola, espero que não mude na nossa amizade. Porque vai ser muito dificil viver sem você, você é pra sempre. Você marcou minha vida, você é inesquecivel.
Quero que saiba que te amooooo muito, muitooooo mesmo. Não é dificil escrever uma carta ou texto pra uma pessoa quando as palavras vem do coração, mas mesmo assim, não consigo mais continuar escrevendo, porque falta palavras pra definir você....
  

3 comentários: